segunda-feira, 26 de abril de 2010

Portal leiloa iPad com lances de 1 centavo

Chegou mais uma oportunidade para você colocar a mão no novo tablete da Apple. O site de leilões virtuais Olho no Click vai leiloar um iPad no próximo dia 29 de abril. Os interessados participam fazendo um cadastro no portal e adquirindo pacotes de lances, além de ficar de olho no tempo.

Cada participante pode dar quantos lances quiser no valor de R$ 0,01, desde que não sejam consecutivos, dentro de 15 segundos. Cada lance dado soma 1 centavo no valor final do equipamento; o cronômetro chegar em zero, o usuário que ofereceu o último lance leva o produto pelo valor atualizado (mais o frete).

Interessou? Então prepare-se: o leilão começa às 21 horas da próxima quinta-feira. Para saber mais, clique aqui.

DICC - fonte :http://www.macnarama.com

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Este é o novo iPhone

Você está olhando para o novo iPhone da Apple. Ele foi encontrado em um bar em Redwood City, camuflado para parecer um iPhone 3GS. O site GIZMODO pegou, testou e desmontou ele veja a matéria completa no www.gizmodo.com.br

terça-feira, 13 de abril de 2010

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Teatro via internet!!

Novo portal brasileiro aposta na exibição online de espetáculos, com vídeo de alta definição e preços a partir de 10 reais. Será que pega?

Uma iniciativa no mínimo instigante busca aproximar uma das mais antigas formas de arte - o teatro - à transmissão de vídeo pela internet, em alta definição. Este é o desafio do Portal Cennarium, um projeto de 10 milhões de reais bancado integralmente pela empresa de mídias digitais Nortik e que visa levar as principais peças a qualquer pessoa com um computador e acesso à web.

“O Cennarium é, sim, um negócio, mas nosso objetivo maior é a inclusão cultural”, explica o diretor do portal, Roberto Lima. “O primeiro ponto que nos motivou foram as estatísticas oficiais de que 95% da população não têm acesso a teatro.”

leia mais

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Espete seu pen drive no X-Box

Boa notícia para os donos de X-Box 360º: a Microsoft anunciou que no dia 6 de abril irá lançar uma atualização para o software do console que irá permitir que os usuários salvem dados dos games em pen drives ou HDs externos. A atualização deverá ser baixada na X-Box Live.

Mas mesmo abrindo essa concessão, a Microsoft impôs limites. Só serão permitidos pen drives que tenham mais de 1 GB de capacidade e no máximo 16 GB – e o mesmo vale para HDs externos. Além disso, o console só ira conceder permissão para gravar dados em até dois HDs. Ou seja, o máximo que você poderá expandir a capacidade de armazenamento de seu videogame será 32 GB.

A Microsoft recomenda o uso de pen drives em vez de HDs com entrada USB e só poderão ser gravados dados da X-Box Live. Em parceria com a SanDisk a empresa dona do Windows irá lançar um pen drive de 16 GB com a marca X-Box.